Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019
 

Finais dos campeonatos de base marcam competições que tiveram mais de 450 jovens

Ferinhas Boys leva títulos do sub 11 e sub 13. Escolinha Francini conquista o Sub 15

Andradina - O Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou, na última quarta-feira (19), as finais dos campeonatos de base de futebol no Estádio Municipal “Evandro Brembatti Calvoso”.

As finais movimentaram o calendário esportivo na véspera do feriado. As competições neste ano envolveram mais de 450 atletas de equipes de Andradina e região.

O destaque foi Ferinhas Boys/FEA que ficou com título Sub 11 e Sub13, vencendo o Chuteira de Ouro de Castilho por 3x0 e a Escolinha Francini de Pereira Barreto por 3x2 respectivamente. Já no Sub15, a Escolinha Francini de Pereira Barreto ficou com o troféu após vencer o Núcleo do Jardim das Águas por 1x0.

“Agradecemos o apoio e a presença de todos, especialmente das famílias, que sempre apoiam nossas crianças, que tem no esporte mais um alicerce para a vida”, afirma o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias.

Messias também agradeceu ao Basílio Sport Center, através do ex-atleta profissional Basílio por gentilmente ceder o campo para jogos das competições. “As parcerias fortalecem a modalidade e são fundamentais para o sucesso dos campeonatos”.

Quem esteve representando a prefeita Tamiko Inoue durante o evento e entrega de troféus foi o assessor, Flávio Moreira. A artilharia do sub 11 ficou com Victor Hugo do Ferinhas com 12 gols. A do sub 13 com Guilherme Silva da Escolinha Francine, com 10 gols e do Sub 15, Luiz Arruda (Jardim da Água) com 5. A defesa menos vazada do sub 11 e sub 13 foram a do Ferinhas e do sub 15 Escolinha Francini.