Prefeitura de Castilho contratará 6 motoristas em Processo Seletivo
Castilho - A Prefeita Fátima Nascimento tornou público o edital completo do Processo Seletivo que contratará seis motoristas temporariamente. 5% dessas vagas poderão ser ocupadas por pessoas com deficiência, mas que esteja apta para exercer a função. O salário será de R$1.432,10, mensais mais R$ 600,00 em vale alimentação para uma carga horária de 44 horas semanais.
Para se candidatar a uma das vagas, os interessados deverão preencher alguns requisitos antes mesmo de efetuarem as inscrições. Será necessário possuir CNH na categoria D ou E e ainda possuir curso para transporte de passageiros e transporte escolar. O edital ainda exige como escolaridade o ensino médio completo.
As inscrições para o Processo Seletivo serão na Secretaria Municipal de Educação, no prédio do CIEC, em frente a Cascata. O prazo inicia dia 29 de abril e vai até 07 de maio, das 8h às 11h e das 14h às 17h.
No ato da inscrição o candidato deve entregar cópia simples da CNH, comprovante de curso de passageiros e do curso de transporte escolar válido, comprovante de escolaridade, de endereço e do pagamento da taxa de inscrição, cujo valor será de 30 reais. O depósito será na conta da Caixa Econômica Federal, agência 2019, operação 06, conta número 03-3.
A prova
O processo seletivo está previsto para o dia 26 de maio e será composto por 40 questões objetivas de múltipla escolha. 20 questões serão sobre Legislação de Trânsito, 10 de Língua Portuguesa e 10 de Conhecimentos Gerais. A duração da prova será de 3 horas.
Uma Comissão Especial, formada por membros da Educação e nomeada pela Prefeita Fátima, ficará responsável por todo o certame. “Caberá a Comissão as atribuições de fiscalizar a operacionalização do Processo Seletivo, bem como o cumprimento das determinações do Regulamento Geral.
A Comissão ficará encarregada de realizar todos os atos legais e executar todas as fases do Processo Seletivo, sob a supervisão do Departamento de Recursos Humanos”, destaca a Prefeita.