Sexta-feira, 29 mar 2024
 
Facebook

Internautas reclamam de disparate nos preços de combustível praticados em Andradina

Andradina – Até bem pouco tempo atrás, ocorreu uma verdadeira guerra de preços de combustíveis nos postos de Andradina, sendo que a população acabou sendo beneficiada pelos preços praticados nas bombas.

No entanto, tudo o que é bom dura pouco, a guerra entre os concorrentes acabou e a situação do consumidor voltou a ficar ainda pior, pois existe uma discrepância inaceitável nos preços atuais, comparados a outras cidades como Jales-SP, onde o combustível chega a ser até 20% mais barato.

A denúncia foi feita através do Facebook, pelo internauta André Luiz Ribeiro, que a principio acusa a imprensa de se manter calada, no entanto, cabe às autoridades e órgãos de fiscalização, verificar o abuso nos preços e se está havendo indício de formação de cartel.

André Luís Ribeiro

“O que será que acontece em Andradina? Será que ninguém tem culhões? Nem jornal nem emissora de TV? Combustível hoje 06/02 em Andradina x Jales 95 km de distância. ....”

Wagner Santos

“TV, rádios e jornais de Andradina? Kkkkkkkk... Faça me rir. Nos próximos meses, inaugurará um novo posto de combustíveis. Alguém quer apostar que os preços vão ser os mesmos dos postos já existentes aqui?”

Rosi Medeiros

“ Mas não precisar ir muito longe não, a dez minutos daqui paguei 3,52.”

Fabio Henrique Lossavarov “Cara na ilha ta esse preço de Andradina... Estou aqui em Jales e se eu soubesse não tinha enchido o tanque.”

Bettinho Britto

“Mas esse preço é briga de posto,aqui em Jales tem uns 4 postos brigando pelo preço,os outros estão com preços altos! Mas pelo preço baixo da pra ver como os outros postos faturam em cima do consumidor. E se os 4 postos estão vendendo mais barato é sinal que estão ganhando também, pois ninguém faz nada pra perder.”

De fato os consumidores tem razão em suas queixas, pois mesmo praticando preços menores, nenhuma empresa do ramo deixou de lucrar em Andradina praticando preços justos durante a guerra entre os donos de postos de combustíveis.